Músicas Favoritas

Oi pessoal,aqui é a Laura.
Hoje resolvi compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas.


Aqui estão:

Snow Patrol - Chasing Cars

Sim,amo músicas tristes,são as minhas favoritas.
Provavelmente eu devo ter me esquecido de alguma.Se eu me lembrar,adiciono aqui.
Comentem ! Beijos e tchau tchau.

9 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. muito legais, rs... tbm amo musicas tristes =D
    fashion em cores

    ResponderExcluir
  2. Oooi hoje entrei neste blog e me encantei , totalmente perfeito ! Me ajudou muitoo ! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha escutado nenhuma antes, acabei de escutar agora são muito triste, más são lindas!

    amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as músicas!!

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já escutei algumas !!
    Princesa, já to te seguindo.. amei seu blog e o template tambem \o
    Beijos linda, parabéns pelo blog
    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas *-* Só tinha ouvido titanium,mas amei todas *u* Amei o blog e já estou seguindo ;D Beijos !

    Cherry Of Shine ( no perfil )

    ResponderExcluir
  7. Hey! Adorei as músicas,algumas eu nunca tinha escutado,outras sim. :) Mas realmente adorei.Beijos,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro algumas dessas músicas, principalmente Titanium,Thousand Years e Down. *-* São perfeitas e lindas :3



    ResponderExcluir