Seu Humor Hoje

+ um post hoje
Escolha a imagem que você mais se identifica.

1

2

3

4

5

Escolheu?Agora clique em leia mais.


1 - Você está feliz,está se sentindo bem.

2- Cansada,vontade de descansar não é?!

3- Pensativa,você fica olhando para o vazio perdida em seus pensamentos.

4- Triste, se pelo menos algo desse certo para você..

5- Solitária,nem sempre por escolha própria.

O que deu para você? Comente !
Beijos e até a próxima.

8 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. O meu é o 3 ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. O meu é o 3, bem "eu" fazer isso '0' kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu escolhi a 1º, por achar mais atrativa, mas não sei muito bem se estou assim mesmo. Devo estar, hoje é um dia bom...
    Beijos
    Inside Of Me (perfil)

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!Vim te convidar para participar de um sorteio de uma boneca digital no meu blog.Bjs e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog,ele é muito lindo e já estou seguindo.
    Escolhi a 3

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  6. 5 e 2... haha..

    macacosdepantufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dois,Dois,Dois!!! Sem dúvidas!!
    Beijinhos!!
    sentimentosmodaemagia.blogspot.com

    ResponderExcluir