Instagram

Oi meus amores,aqui é a Laura :3
Faz um tempo que eu não posto não?


Hoje eu vou falar sobre o instagram.

O que é?
É um aplicativo,onde você tira uma foto,coloca efeito e então a posta no instagram para seus amigos verem.Nesse aplicativo você pode visitar as fotos de seus amigos e clicar em "like" ou comentar na foto,assim como eles podem fazer o mesmo.

Quem usa?
Quem tem Iphone,Android e Galaxy pode usar.

Quanto custa?
É de graça!

Posso compartilhar fotos em outras redes sociais?
Sim,o Facebook,Twitter e o Tumblr.

Eu adoro o instagram e recomendo para quem ainda não tem,baixar.
Beijos e tchau tchau :3

16 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Instagram é ótimo mesmo, sou viciada. Sem contar que os efeitos para colocar nas fotos são lindos. O meu é danieela21, se quiser dá uma olhadinha lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu Tenho Instagram !!
    Amr O Instagram Não é Apenas Para Iphone Ou Galaxy ... É Para Quem Tem Iphone Ou Android :)
    No Meu Galaxy Y As Vezes As Imagens Quando é Para Publicar Fica Toda Embaralhada A Imagem...
    Então Eu Faço Tudo De Novo...Me Segue Lá HyumiKwon !!

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  3. Eu amava ter :( Sou pobre xxD
    cat girl

    ResponderExcluir
  4. meeu sonho é usar kkk
    mas nao teenho nenhum desses aparelhos ;((
    kkk , seguiiiiindo seu bloog :3
    Sz' http://semprebellamf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou pobre, não tenho nenhum desses carinhas aí T-T *sad story*

    ResponderExcluir
  6. eu tenho no meu smart.
    no começo eu nem fiquei muito empolgada pq pouca gente q eu conhecia usava
    agora ta mais legal sabe

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal *-* ! Ameii seu blog e estou levando umas dicas suas mais não se preocupe dereii os créditos ! Ah e já estou seguindo

    Visite meus blogs ?
    Teen Candy
    Diário CaprichoG

    ResponderExcluir
  8. Aceita afiliação?

    http://sonhosdeumate-en.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho um Android ~choora~. Mas já usei o Instagram no celular da minha amiga, é bem legal!

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pelo Instagram!

    garotapetulante. blogspot. com . br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma conta no Instagram (@Fantademorango), mas só uso ela no Ipad da minha melhor amiga, SHAUSHAUSHUAHSUA'

    Ei, você ganhou o concurso 'Eu amo o The Fashion Wonderland' lá do blog, te mandei um email, já viu? :D

    thefashionwonderland.tk

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog e o seu menu muito fofo!
    Quer fazer afiliação?
    amantesdemoda.blogspot.com.br/2012/10/afiliacoes.html

    ResponderExcluir
  13. Não conheço. Mas parece legal.
    Adorei o blog ^^
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha mas como tudo de rede social que eu crio, eu esqueço a senha! Tenho serios problemas~~
    Amei o blog, tão delicadoo..


    HistoriaAgridoce|blogspot

    ResponderExcluir