Tutorial - Link no Comentário

Oi meus amores,aqui é a Laura :3
Gostaram do novo lay? Eu espero que sim,eu adorei :3


Para aprender clique em leia mais :3
Nível de Dificuldade: Muito Fácil


Para colocar um link no comentário,é muito simples.É só usar o código abaixo:

<a href="URL">MENSAGEM</a>

Onde está escrito MENSAGEM ,você irá colocar um texto que ao leitor clicá-lo,ele será redirecionado a página que você colocou no URL.

Simples não? Aprendi no Kawaii World.
Beijoos,tchau tchau :3

3 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Minha linda, tipo esse lay ta MUUUITO DIVO!! Do Tipo: OMG OMG OMG OMG!!, tipo: ADOREI *O*

    Tbm fiz um novo layout, Qria saber o quee você achou =)
    (esse tutorial é ótimo!!)
    #http://chilipiink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse tuto é muito fácil, mas tinham vezes que o meu não dava certo, ai eu prefiro não arriscar porque tem gente que só comenta/visita de volta se estiver com link, e com ele certinho. Seguindo aqui :)
    Beijos,
    Siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir