Admirar-se com tudo isso!

Oi gente, antes de tudo peço desculpas por não ter mais postado! Eu estava com alguns problemas para fazer o login no blog! Mas estou de volta para mostrar o que eu sempre faço nas minhas postagens mostrar imagens e frases lindas que acho na internet!
Para ver clique em leia mais...
A seguir lindas imagens e frases que nos fazem refletir sobre a vida:

''É triste pensar que a natureza fala e que o humano não a ouve.''

''A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.''

''Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.''

''Em todas as coisas da natureza existe algo de maravilhoso.''


Imagens divertidas:

Mustaches:







Memes:






e muitos outros...
É isso galera tomara que tenham gostado beijos 

8 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Que lindo *O* Falou e disse, a natureza é muito linda e o homem nem percebe...
    http://qeseja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor , que bom que você gostou! Temos que sempre admirar a nossa natureza!

      Excluir
  2. Ah' eu adoro esse memes kk

    Flor esta rolando um concurso lá no Blog quer participar? Então vem (:

    Minha Rosa Amarela <<< o link <3

    ResponderExcluir
  3. adorei as imagens e mais estas de memes e bem bonitas as frases sobre natureza http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba amiga tá inspirada ein!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as frases! Os memes são super legais né?

    Beijos!
    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim eu adoro os memes! haha beijoos

      Excluir
  6. Nossa esse post combina com a segunda fase do concurso, né? http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/2012/06/finalmente-2-prova-da-gincana.html

    ResponderExcluir